terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova Revista - 2º Tri de 2012


O tema a ser estudado nesse trimestre, “O Adolescente e Missões” é de grande relevância, pois trata-se de uma ordem de Cristo e deve ser obedecida na íntegra por sua Igreja na Terra, através da evangelização, pois, visa difundir a mensagem de Salvação a todos, incondicionalmente.
Apesar de vivermos em uma sociedade moderna e em um mundo tecnologicamente desenvolvido e globalizado, existem muitos povos e nações que nunca ouviram falar do Evangelho do Senhor Jesus. A obra missionária é a razão primordial da existência da Igreja, porque visa conquistar e salvar vidas para o Reino de Deus. E, deve ser colocada em prática, de formas e modos diferenciados, mas eficazes.
Esse tema tão relevante precisa fazer parte do universo prático dos adolescentes cristãos, que devem estar preparados para a evangelização e motivados a entregarem-se ao propósito divino de “fazer Missões”.
Nosso intuito é que tanto o professor quanto os alunos da EBD, através de cada lição, sejam edificados e devidamente conscientizados, de que foram chamados e capacitados por Deus para exercerem essa grande obra, da qual todos podem e devem participar de alguma forma: orando, jejuando, contribuindo financeiramente e pregando a Palavra de Deus. E, sobretudo, testemunhando através de suas vidas, a mensagem de Salvação. Missões é responsabilidade da Igreja de Cristo, e jamais poderemos nos eximir dessa responsabilidade. Que sua vida e a de seus alunos sejam impactadas pelo “Ide” de Jesus!

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Refletir:

"Ao agirmos baseados nos propósitos divinos, não existe possibilidade de fracasso. Em todo tempo, as maiores vitórias do povo de Deus foram conquistadas quando este estava em 'sintonia' com o Mestre!"