terça-feira, 13 de setembro de 2011

Música: Caridade

A dica para essa semana é que você ouça a música: "Caridade" de Raiz Coral.



"Portanto, procurai com zelo os melhores dons," (1Co 12: 31) Assim diz a palavra do Senhor.
E o dom supremo é o amor, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
A caridade é o uso dos dons em favor do nosso próximo, sendo isso, EXERCITE A CARIDADE.



Quando Jesus
Neste Mundo Andou
Nos Transmitiu
Uma Lição de amor
E Ao Ir Para o Céu
Quantos dons nos deixou
Descubra qual é o seu
Ao nos criar, dotou-nos com dons
E esses dons ele vai nos pedir
Quando ele voltar
Ele Vai nos Pedir
Descubra já o seu dom

A Caridade é um dom oh, sim é
Se você pode cantar, cante já
Um instrumento tocar é louvar,
Falar de Cristo a alguém é amar.

Mesmo que eu tenha talvez tantos dons
Que eu Fale línguas ou possa curar
Se o Amor me faltar para com meu irmão
Eu sei que nada serei
Pois o Amor Tudo sofre e crê
tudo espera e tudo suporta
E jamais morrerá
Pois Meu Cristo Provou
Que o dom supremo é o amor

É amar... É um Dom...
É Louvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Refletir:

"Ao agirmos baseados nos propósitos divinos, não existe possibilidade de fracasso. Em todo tempo, as maiores vitórias do povo de Deus foram conquistadas quando este estava em 'sintonia' com o Mestre!"